Páginas Topo

16 junho 2015

Banho de creme Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité - Bio Extratus


Olá
Nossos cabelos precisam sempre estar hidratados não e mesmo? Com o tempo a poluição do dia a química que passamos no nosso cabelo vai deixando ele com aspecto seco e sem vida. Como eu pintava o cabelo e não hidratavae nutria ele regularmente os fios do meu cabelo estavam sem brilho  e cheio de  pontas duplas, foi ai que comecei a hidratar o meu cabelo duas vezes na semana fiz um cronograma também que depois vou compartilhar com vocês (acompanhe a fan page do blog )e só ai meu cabelo melhorou bastante. E hoje venho mostrar o Bio Extratus banho de creme de tutano, ceramidas e manteiga de karité que ajudou bastante na recuperação  do meu cabelo e que pode ajudar a vocês também !


O que diz a marca :


''Proteinas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos .Enriquecido com Manteiga de Karité que protege da ação nociva dos agentes externos .Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos ''.


O creme Bio Extratus  e bem consistente e não cai do pote o cheiro dele e um pouco forte mais não incomoda e a cor dele e bem amarelinho. Lavei o meu cabelo com shampoo da Pantene que estou amando :) e logo em seguida passei o creme mecha por mecha,  na mesma hora senti o cabelo ''derreter''!! Isso mesmo o cabelo ficou  bem macio  deixei agir por 15 minuto e lavei .Gente o meu cabelo ficou muito hidratado super  leve e fortes e os cachos ficaram mais soltos !Então se o seu cabelo estiver ressecado sem vida recomendo muito a você usar esse creme .

Resultado cabelo lindo e bem hidratado !

Onde encontrar ?

 Eu comprei esse de 250G na Lojas Rede por R$ 15,00 e tem também a embalagem maior de 1000G que já estou doida pra comprar, você tambem encontra em várias farmácias e casa de cosméticos. Espero muito que vocês tenham gostado me diga aqui nos comentários se você já usou algo da linha Bio Extratus e se gostou. Até o proximo post bjos !



Onde me encontrar 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário