Páginas Topo

23 novembro 2015

ÓLEOS PARA HIDRATAR CABELOS RESSECADOS

Hoje vou falar de um assunto muito importante para os nossos cabelos que é a hidratação. Você sabia que os óleos tem o poder de restaurar as fibras do cabelo? Os óleos trazem um grande benefício para os fios  deixando eles bem hidratados, leves e  macio.
*Foto reprodução

Óleo de amêndoas: Nesse óleo são encontrados vitaminas na composição que são B1,B2,B5 E B6 e tem um absorção excelente nos fios do cabelo. Na hidratação você pode usar ele no meio de algum creme de hidratação e passar no comprimento do cabelo ele vai dar brilho, diminuir o frizz do cabelo e deixar os fios bem hidratados. Caso você tenha o cabelo bem oleoso evite usar.

Óleo de macadâmia: Hidratante e anti-envelhecimento ele e obtido das nozes de macadâmia faz uma hidratação bem profunda nos fios. Ele nutre, controla o volume do cabelo, controla o frizz e da uma aspecto saúdavel para o cabelo.

Óleo de coco: O óleo de coco e rico em vitamina E e ácidos graxos, ele também reconstroi e da força ao fio do cabelo. Pra quem tem cabelo seco ele e um ótimo hidratante para o cabelo dando brilho e maciez, previne a queda e combate a caspa. Você pode usar ele misturado no creme de hidratação ou na umectação. Comecei a usar esse óleo no meu cabelo semana passada e super indico ele pra vocês testem e me conte aqui nos comentários.

Óleo de abacate: Rico em vitamina A e E ele e um óleo antioxidante, ele impede a perda de água do fio ajuda a combater a queda, serve como hidratação e nutrição profunda para os cabelos garantindo brilho e maciez. Você pode usar a poupa do abacate também, mas deve dissolver ela bem para não ficar pedacinhos e assim dificultar a retirada dele do cabelo. 

Lembrando que esses óleos devem ser vegetais que são livres e puros de misturas que vão prejudicar o seu cabelo. Espero que vocês tenham gostado comente aqui se você já usou alguns desses óleos para hidratar ou se usou algum que eu não listei, ficarei feliz em saber e conhecer mais um pouquinho das hidratações que vocês mais gostam.
Onde me encontrar?
                                                    FacebookInstagram / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário