Páginas Topo

20 abril 2016

KERAMAX CACHOS PERFEITOS SKAFE- RESENHA

Semana passada tirei um tempinho para testar a máscara de tratamento Keramax cachos perfeitos da Skafe, ela nutre e hidrata devolvendo a elasticidade e o brilho aos cabelos.
O que diz a marca:
Sua fórmula contém Colágeno vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios.

A máscara e bem consistente o que facilita muito na hora de passar  ela nos fios, o cheiro e um pouco forte não consegui decifrar bem, mas não incomoda muito. A embalagem vem com 350g e custou R$14,99.
Usando a máscara: Lavei meu cabelo com shampoo e logo passei a máscara mecha por mecha e fui enluvando durante 2 minutos. Senti  os fios do cabelos encorpando como se a hidratação estivesse mesmo entrando nos fios, coloquei aquelas toucas e deixei agir por 15 minutos enxaguei passei  o condicionador que e muito importante para selar as cutículas dos fios e finalizei com o creme de pentear .
Meu cabelo ficou com os cachos bem definidos, leve, hidratado e com brilho. Estou usando duas vezes na semana e estou vendo ótimos resultados. Lá no Insta postei o resultado, se você não me segue ainda e só apertar esse botão seguir e pronto vai receber todas as novidades.

 Gostei tanto da máscara que quero testar a linha completa Keramax cachos perfeitos. Espero muito que tenham gostado, até o próximo post.
Mais informações:http://www.skafe.com.br/
Onde me encontrar?
                                                    FacebookInstagram / Twitter

2 comentários:

  1. Eu amei o post, estou mesmo precisando dessa máscara, minha irmã tem cabelos cacheados então vou indicar a ela também, mas será que é uma máscara boa para quem está em transição? Adorei a resenha e seu blog é espetacular. Já estou seguindo.
    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, que bom que gostou! Espero que ela goste dessa máscara. Quando eu estava em transição o que me ajudou muito foi fazer hidratação sempre e dedoliss em cada mecha dos cabelos tanto na hidratação como na finalização do meu cabelo.
      Vou visitar o seu blog ;)
      bjos

      Excluir