Páginas Topo

28 outubro 2016

Mix de Aminoácidos Barro Minas - Resenha

hidratacao-mix-de-aminoacidos


Continuando o post de produtos que estou usando no meu cronograma capilar, hoje venho falar sobre o Mix de Aminoácidos Anti-Quebra da Barro Minas.
A máscara capilar condicionadora da Barro Minas promete resistência, sedosidade e brilho. Sabe quando o seu cabelo está arrebentando muito e com aspecto muito fino? O que deve ser feito e a reposição de massa com produtos para reconstrução e esse é um deles.
O que diz a marca:
A Hidratação Especial Trat Mix Aminoácidos Barro Minas reúne 9 aminoácidos, que interagem quimicamente no interior e na superfície da fibra capilar, deixando os cabelos mas resistentes, sedosos e brilhantes.
A textura da máscara não e muito grossa e nem muito fina e é de fácil aplicação. O cheiro dela e muito bom e não incomoda.
Para usar sempre lavo os meus cabelos 1° com o shampoo e depois já passo a máscara mecha por mecha, e deixo agir por 20 minutos e logo em seguida passo o condicionador.
barro-minas-mix-de-aminoacidos
barro-minas-anti-quebra


Considerações: Como meu cabelo e muito fino e com isso sofro as vezes com a quebra do fio, senti meu cabelo mais forte e com o fio mais resistente. Notei também maciez e brilho o que eu já gostei muito. Já usei essa máscara umas 3 vezes, 2 só com a máscara e 1 junto com a queratina líquida e o resultado ficou incrível.

Depois posso fazer um post aqui no blog contando as misturinhas que eu faço quando hidrato os meus cabelos e dão certo.

O pote vem com 500g é o valor dele foi R$25,00.

Já testaram algum produto  Barro Minas?  Me conte aqui nos cometários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário